Futebol

Alegre com a vaga, Renato pede folga

Após a confirmação da vaga na final da Copa do Brasil ao Vasco, pela primeira vez na história do clube, o técnico Renato Gaúcho era a imagem perfeita do que foi a partida. Rouco, o treinador estava emocionado com a conquista:

\"Estamos de parabéns e esse grupo me encheu os olhos. Estou muito orgulhoso como comandante desses jogadores e muito feliz por chegar a essa final\".

Para Renato, esta é a segunda final da competição. Em 1990, o então ex-jogador defendeu o Flamengo na conquista da Copa do Brasil. Do atual grupo do Vasco, Ramón é outro que possui o título da competição.

E é justamente o discurso da possibilidade da primeira conquista para alguns jogadores que está sendo utilizado pelo técnico para dar ânimo ao grupo. Na concepção do treinador, os resultados estão aparecendo gradativamente.

\"Todos estão correndo atrás desse título. O Edílson, que ainda não conquistou, está correndo como um menino. Nossa equipe está embalada e melhorando a cada partida\", observou.

Visivelmente cansado pelo ritmo forte da partida contra o Fluminense, Renato atendeu à imprensa e, no fim, fez um pedido especial para esta quinta-feira.

\"Não me liguem amanhã [quinta] que vou estar fora de área. Estou muito estressado e preciso respirar e curtir minha família um pouquinho. Pelo menos por 24 horas\", revelou o bem-humorado comandante cruzmaltino.

Fonte: Pelé.Net