Futebol

Alecsandro volta a afirmar que o elenco está unido com Cristóvão

O Vasco venceu o Lanús em São Januário por 2 a 1, em um jogo onde o assunto mais comentado pela imprensa foi, como não poderia deixar de ser, a vaia de parte da torcida quando da substituição de Felipe por Fellipe Bastos.

Sobre esse assunto, Alecsandro, em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Alecsandro, centroavante do Vasco, comentou o seguinte:

- Já vi uma equipe vencer e ser vaiada, mas nesse último jogo, a gente foi pego de surpresa. Volto a dizer, e falo de coração. Quem me conhece sabe que eu gosto muito do torcedor do Vasco. Hoje eles vêm fazendo parte da minha família. Meu filho de seis anos já trocou todas as camisas de time e hoje veste a camisa do Vasco. Por isso, me sinto parte da família vascaína. Quando vimos a atitude do torcedor daquela maneira, demos bem rapidamente uma resposta para o torcedor. Se quiser vaiar qualquer jogador, o treinador, qualquer diretor, o torcedor tem todo o direito, a gente vai entender, mas em alguns momentos não vamos aceitar, como não aceitamos. Por isso, imediatamente esperamos o Cristóvão e saímos todos juntos, para mostrar ao torcedor que estamos todos juntos. Somos uma família. Gostaria, inclusive, de chamar o torcedor para fazer parte dessa família. A gente sabe que o Vasco vem tendo algumas dificuldades ao longo desse um ano e meio em que estou aqui, e vimos nos superando e passando por muita coisas que só nós, jogadores e comissão técnica, sambemos do que eu estou falando. É uma hora importante, de Libertadores, da qual o clube não participa há mais de dez anos. Acho que o torcedor tem que abraçar essa família Vasco, que já mostrou em várias situações e em vários momentos, que são profissionais , competentes e que querem o bem do Vasco. Por isso, não só o treinador, não só os jogadores, mas isso foi uma coisa unânime. Diretor, presidente do clube, todos nós saímos chateados por conta da atitude da torcida. A gente sabe que não é uma atitude rotineira, e tenho certeza, pelo um ano e mio que passei aqui, que isso nunca mais vai mais se repetir.

Fonte: -