Alecsandro: "Vai ser um grande jogo, bem difícil"
Curitiba - Autor do gol da vitória do Vasco na primeira partida contra o Coritiba, o atacante Alecsandro destacou a evolução do Gigante da Colina no decorrer da Copa do Brasil. De acordo com o camisa 9, o time comandado por Ricardo Gomes mereceu se credenciar para a disputa da grande decisão. Ele também revelou que espera que o esquema tático da equipe continue funcionando fora de casa nesta quarta-feira.
\"Não procuramos olhar para a frente. Sempre focamos no jogo de hoje, do presente. E graças a uma boa estratégia que temos para jogar fora de casa, acabamos chegando à final. E merecidamente. Espero que essa tática continue dando certo e que possamos voltar ao Rio com o título\", disse.
Mesmo confiante com o rendimento da equipe, o atacante tratou de valorizar o adversário na final. \"O time do Coxa mereceu estar na final, assim como nós. Vai ser um grande jogo, bem difícil. Temos que nos esforçar. O nosso grupo sabe jogar, assim como o deles\", acrescentou.
O Vasco faz a decisão contra o Coritiba na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Couto Pereira. O clube carioca joga pelo empate. Outro resultado que pode dar o título ao Gigante da Colina é uma derrota por um gol de diferença, a partir de 2 a 1. Na primeira partida, em São Januário, o Vasco venceu por 1 a 0.
Mais lidas
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 3 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 4 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Pedrosa: Pedro Caixinha agrada e pode comandar o Vasco em 2025 TOP
- 0 Com nomes no radar, Vasco mapeia o mercado e posições já estão definidas TOP
- 0 Cincinnati informa que irá exercer a compra de Orellano; Vasco aguarda TOP
- 0 Bruno Lopes treina seguidamente com os profissionais e pode ser novidade TOP