Futebol

Alecsandro, sobre a decisão: "Trocaria os gols pelo título"

Se o jogo final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Coritiba, terminar 0 a 0, o gol do título do Vasco terá sido marcado pelo atacante Alecsandro, que deu a vitória por 1 a 0 ao time da Colina na partida de ida, em São Januário. O jogador, no entanto, garante não estar preocupado em ser o herói do título. A única ambição do atleta é colocar mais uma taça em seu currículo.

Alecsandro já conquistou, entre outros, os títulos da Libertadores e do Mundial quando defendia o Internacional.

- Seria bom, mas não me importo muito com gol de título. Gosto de ser lembrado principalmente por conquistas. Trocaria os gols pelo título. Lógico que se marcar e for campeão, melhor ainda.

O atacante comentou sobre a expectativa dos dias que antecedem a decisão. Ele, que tem muita afinidade com Diego Souza, Leandro e Eduardo Costa, contou que as histórias sobre futebol nos papos entre os amigos ajuda a descontrair e fazer o tempo passar mais rápido.

- Procuramos conversar, ler uma revista, tomar um café para contar histórias do futebol... Até porque tenho 12 anos de carreira, o Leandro também, o Eduardo também uns dez anos, só o Diego que é um pouco mais jovem. Temos muitas histórias para contar e o tempo passa. Cada dia é uma conversa diferente. São muito engraçadas.

A decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba, será nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Couto Pereira. Com venceu o jogo de ida, em São Januário, por 1 a 0, o time da Colina pode empatar ou perder por um gol (desde que faça ao menos um) que ainda ficará com a taça.

Fonte: ge