Futebol

Alecsandro reforçou time reserva em treino com "golzinho"

A reapresentação do Vasco após a folga de segunda-feira foi marcada por um longo treino tático para os reservas. O atacante Alecsandro reforçou o trabalho por não ter enfrentado o Cruzeiro, domingo passado, em Varginha, por suspensão, e se destacou. A novidade foi a introdução dos \"golzinhos\" em cada lateral, além das metas defendidas pelos goleiros. A missão era acertar o pequeno espaço em tabelas rápidas. Poucos conseguiram atingir o alvo.

O meia Felipe e o zagueiro Rodolfo foram outros potenciais titulares a estarem em campo. O último, aliás, depois de dois meses lesionado, deve ser relacionado para a partida de domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas. Aqueles que participaram de mais de 45 minutos do jogo passado ficaram apenas na academia em atividade regenerativa. O técnico Marcelo Oliveira fez questão de orientar os jogadores, observando de perto a movimentação.

Antes de a bola rolar, funcionários aproveitavam para retocar o gramado, que não recebe jogos há nove dias e ficará livre por mais 12, com o espaçamento do Campeonato Brasileiro.

Com 43 pontos, o Vasco é o quarto colocado na competição e acumula 51 rodadas no G-4. Depois da goleada sofrida para o Bahia, que culminou na saída do técnico Cristóvão Borges, a equipe se manteve invicta por dois compromissos: uma vitória e um empate. Nesta quarta, o treino é em tempo integral, prática rara sob o antigo comando. De manhã, o elenco trabalha na Colina e, de tarde, segue para o CT do CFZ, onde tem revezado seu dia a dia.

\"Gramado
Gramado de São Januário passa por pequeno retoque (Foto: André Casado / Globoesporte.com)

Fonte: ge