Alecsandro quer Vasco pensando apenas no Estadual
A derrota na estreia da Libertadores para o Nacional, do Uruguai, já foi digerida por Alecsandro. Pelo menos no discurso, o atacante do Vasco disse que é hora de deixar a competição continental de lado e pensar somente no estadual. Domingo, o time enfrenta o Fluminense, no Engenhão. Com 12 pontos, a equipe de Cristóvão Borges pode assegurar classificação à semifinal da Taça Guanabara primeiro turno do Campeonato Carioca podendo até empatar o clássico.
A gente não pode misturar as coisas. Estamos bem no estadual, estamos com quatro vitórias, próximos de passar de fase. Então é esquecer a Libertadores. A derrota não vai abater o grupo para o Carioca, afirmou Alecsandro, autor de quatro gols em cinco jogos este ano.
Sobre o resultado de quarta-feira diante do time uruguaio, o atacante elogiou o adversário. Mas ressaltou que o Vasco precisa adotar uma postura mais brigadora para seguir na competição. Por ora, no entanto, fica apenas a lição de mudanças para as próximas partidas. Até 6 de março, quando o Vasco volta a jogador pelo torneio, em casa, contra o Alianza de Lima, o foco estará no estadual.
Vamos passar uma borracha nisso. As atenções agora são pata o Carioca, onde estamos 100%. Precisamos voltar a jogar bem e fazer o possível para passar de fase o mais rapidamente possível. Se vencermos ou empatarmos ficaremos numa situação boa, comentou o camisa 9.
Para domingo, o Vasco terá a volta de Fágner, que cumpriu suspensão na quarta-feira. O Vasco conquistou quatro vitórias na Taça Guanabara sobre Americano, Duque de Caxias, Bangu e Friburguense.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva