Alecsandro quer Vasco jogando com inteligência contra o Avaí
O Vasco conquistou o direito de jogar a semifinal da Copa do Brasil sem precisar vencer nenhuma das partidas contra o Atlético-PR. Graças ao regulamento que o clube carioca com dois empates conseguiu avançar na competição. E se depender de Alecsandro a equipe vai continuar utilizando este artifício.
\"Essa competição você joga com o regulamento. Nós classificamos devido aos dois gols fora de casa e também acho que pelo gol que fizemos aqui. Foram dois empates, e classificamos pelo bom resultado fora. A preocupação nossa é sempre de vencer e lógico se a gente puder vencer e não tomar gol é melhor\", disse o atacante.
O jogador retorna a equipe após cumprir suspensão no segundo jogo das quartas de final. Segundo ele voltar neste momento é muito importante, pois qualquer jogador deseja atuar em uma partida decisiva.
\"Você vivendo um clima de final é sempre bom. Isso é gostoso, jogador gosta, se sente bem. Eu se pudesse jogava todos os jogos em final, semifinal, são jogos interessantes. É gratificante para qualquer jogador e é um prazer está disputando mais uma decisão\".
O Gigante da Colina encara o Avaí nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário. E se depender dos torcedores, o estádio vai estar lotado.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP