Futebol

Alecsandro quer contar sempre com o apoio da torcida vascaína

Acostumado a calar a torcida adversária com gols, o atacante Alecsandro passa por maus bocados quando os jogos são fora de São Januário. Provocar a ira do torcedor rival dentro do território inimigo pode não ser uma boa idéia, principalmente em jogos de estádio cheio.

Experiente, o jogador revela não se incomodar com a provocação dos adversários. Pelo contrário, Alecsandro se mostra honrado em ser o alvo da torcida rival.

\"A provocação é válida. Quando comecei a minha carreira, eu via o pessoal pegando no pé dos jogadores, tanto na entrada, como na saída dos estádios. Lembro que uma vez eu conversei com o Petkovic, na época em que jogávamos no Vitória-BA, que quando chegasse o dia da torcida adversária me perturbar, me vaiar, seria sinal de que o jogador virou realidade. Isso é normal. Graças a Deus, eu atingi um nível no futebol brasileiro de chegar em outros estádios e irritar a torcida adversária . Isso me deixa feliz, chegar no estádio do adversário e o torcedor ficar incomodado com a minha presença. Isso é legal.

No último jogo, vitória por 4 a 0 sobre o Bangu, Alecsandro marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco. O jogador destacou a importância de ter atingido essa marca diante da torcida cruzmaltina.

\"Fazer um gol diante do nosso torcedor é de extrema importância, ainda mais se tratando de ser o primeiro. Desconfiança eu nunca tive, o torcedor já mostrou que também não desconfia do meu futebol. Espero que os torcedores fiquem do meu lado até o meu último dia no Vasco.\"

Fonte: Superesportes