Futebol

Alecsandro pede Vasco mais concentrado

Chegando sempre nas fases decisivas das competições, o Vasco não quer repetir o mesmo roteiro da final da Taça Guanabara, quando saiu derrotado pelo Fluminense, por 3 a 1. Analisando o desempenho do time na última decisão, o atacante Alecsandro garante que o Gigante da Colina não cometerá os mesmo erros dentro de campo.

“Na final, a gente tem que entrar um pouco mais concentrado. Nossa equipe não entrou da maneira que a gente tinha que entrar em uma final de campeonato. Não entramos concentrados na maneira que deveríamos. Quando tomamos o gol, não conseguimos acertar a marcação. Não conseguimos marcar e jogar contra o Fluminense. Temos a consciência de que temos que marcar e respeitar o Botafogo. Quando conseguirmos isso, vamos começar a colocar o nosso ritmo de jogo. Com certeza, não vamos cometer esse erro”, disse o artilheiro.

Sobre o fato de encarar o Botafogo, adversário em que o Vasco possui um retrospecto desfavorável quando o assunto é decisão, o camisa 9 desacredita qualquer tipo de influência dentro de campo.

“Quem joga aqui sabe que o clube voltou a ser um time difícil de ser batido. A gente passa na rua e vê vários torcedores com a camisa. Eu confesso que estou muito feliz em ver essa renovação do clube. O torcedor sempre acredita que o Vasco pode vencer. Trazer novamente esse espírito vencedor ao Vasco nos dá essa alegria. O torcedor vai com certeza acreditando na vitória contra o Botafogo. Eles pensam igual a gente que o que passou, passou, e agora é diferente. Para vencer o Vasco hoje vai ter que lutar muito. Espero que a gente possa quebrar mais um tabu”, decretou.

Fonte: Milton Neves - Terceiro Tempo