Alecsandro: "O time deles jogou melhor mesmo"
O Atlético-MG é mais líder do que nunca após vencer o então segundo colocado Vasco na tarde deste domingo. A equipe mineira conseguiu vazar a defesa cruzmaltina, que não sofria gols há sete jogos, e chegou aos 38 pontos após o 1 a 0 no estádio Independência. Na saída do gramado, os jogadores do time carioca reconheceram a superioridade rival.
\"O time deles jogou melhor mesmo\", resumiu o atacante Alecsandro. E a superioridade do Atlético-MG foi reconhecida pelos outros jogadores do Vasco. \"Eles não são líderes à toa. Mas não foi fácil eles ganharem também. Eles conseguiram e nós não. Mas buscamos o gol a todo momento\", explicou Auremir.
Jô marcou o único gol da vitória do Atlético-MG aos 25min do segundo tempo. \"Eles fizeram um bom jogo, nosso time também. Mas eles foram melhor porque aproveitaram o momento. O Atlético-MG tem um centroavante oportunista, chato de marcar. Acho que nem foi falha nossa. Ronaldinho fez jogada bonita e boa, cruzou e sobrou para o Jô\", analisou o zagueiro Dedé.
Com a vitória por 1 a 0, o Atlético-MG chega aos 38 pontos, com quatro a mais do que o Vasco. O líder do Campeonato Brasileiro ainda tem um jogo a menos, porque o duelo com o Flamengo pela 14ª rodada foi adiada por causa do fechamento do Engenhão para reparos no gramado.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro