Futebol

Alecsandro manda recado para Cristóvão: "Eu quero jogar"

Se Tite não fez mistério em relação ao Corinthians que vai entrar em campo em busca do título brasileiro, Cristóvão Borges não pretende divulgar qual será a formação que enfrenta o Flamengo, neste domingo, em nome do mesmo objetivo. Alecsandro disse ainda não saber se fará parte da escalação inicial, mas mandou um recado ao treinador quando apareceu na sala de imprensa de São Januário, nesta sexta-feira:

- Sei que o Cristóvão não vai dizer o time, mas podem avisar a ele que eu quero jogar - brincou.

Ao saber das palavras do atacante, o técnico Cristóvão Borges reagiu com bom humor.

- Está todo mundo querendo jogar, e para mim isso é bom. Estão todos preparados - disse, rindo.

Alecsandro começou no banco de reservas no clássico contra o Fluminense. Mesmo assim, marcou o primeiro gol e deu o passe para o segundo na vitória por 2 a 1, no último domingo. Titular contra o Universidad de Chile, na última quarta-feira, ele disputa a vaga com Elton, mas mostra-se confiante, principalmente pela quantidade de gols decisivos marcados ao longo da temporada.

- Acho que por ter começado o jogo de quarta, posso levar alguma vantagem. Mas respeito qualquer que seja a opção do treinador. Não escondo de ninguém que quero jogar, até porque fui contratado para isso. E agora nessa reta final, espero estar em campo - afirmou o centroavante.

Fonte: ge