Futebol

Alecsandro explica porque não comemorou gol contra o Galo

Ao fim dos 90 minutos, os poucos torcedores que estiveram em São Januário para acompanhar o jogo entre Vasco e Atlético-MG vaiaram a atuação da equipe cruz-maltina. O time chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Brasileiro e está despencando na tabela. Entretanto, o atacante Alecsandro deixou o gramado revoltado com a reação dos torcedores e fez questão de lembrar que este elenco já tirou o clube de uma situação ruim.

– Não tem o que comemorar. Comemorar o quê? Não tem nada para comemorar. É bom lembrar que nesses dois anos que tenho de Vasco, quando cheguei, o clube estava numa situação muito ruim. Fomos campeões da Copa do Brasil, levamos o time para a Libertadores depois de muitos anos. Então, se for comemorar, tem de ser isso. Às vezes temos o reconhecimento do torcedor e às vezes não temos – disse.

O Vasco somou apenas um ponto em sete rodadas e acabou deixando a briga pela Libertadores muito cedo. Neste domingo, com a vitória do Grêmio sobre o São Paulo a distância para o G4 chegou a diminuir para oito pontos e, matematicamente, ainda é possível, mas muito improvável, tendo de vencer os três jogos e o rival perder as últimas três partidas.

Fonte: Lancenet!