Alecsandro e Deivid se encontraram na Marquês de Sapucaí
Na Quarta-Feira de Cinzas de 2010, Joel Santana dirigia o Botafogo que surpreendeu o favorito Flamengo de Vágner Love e Adriano na final da Taça Guanabara. Na ocasião, a vitória foi considerada símbolo da superioridade de um time aplicado contra outro que se excedia fora de campo, ainda mais no carnaval. Dois anos depois, Joel vive o outro lado da moeda e mostrou confiança em Ronaldinho & Cia.
Os treinos de hoje e de ontem foram marcados para a tarde, e o treinador pediu apenas que os jogadores tenham comedimento nos festejos. Na noite de domingo, vários rubro-negros entre eles, Ronaldinho, Love, Deivid, Bottinelli e Maldonado foram assistir aos desfiles na Marquês de Sapucaí. Não houve proibição para que fossem ontem à Avenida. Hoje o time treina à tarde e concentra.
O Joel falou que não ia proibir ninguém de pular carnaval, mas com limite. Não tem nenhuma criança, somos adultos, não vai nos atrapalhar a fazer um bom jogo. Se a derrota acontecer, vai ter alguém que vai falar que foi por causa do carnaval, mas não é assim. disse Deivid, que ainda relatou uma cena curiosa vivida na Sapucaí. Encontrei com o Alecsandro (do Vasco) na Avenida. Nos cumprimentamos, e dissemos um até quarta.
- SuperVasco