Alecsandro diz que vaias deram força à família Vasco
As vaias foram para um, mas atingiram todos. A revolta da torcida contra o técnico Cristóvão Borges pegou de surpresa os jogadores, que já no campo se mostraram contrários à atitude dos torcedores. Segundo Alecsandro, todos ficaram tristes com a situação. Mas o atacante garante que o episódio serviu para unir ainda mais a equipe para a reta final da Libertadores.
- A gente foi pego de surpresa. Eu falo de coração. Gosto muito do torcedor do Vasco. Hoje, fazem parte da minha família. Meu filho hoje veste a camisa do Vasco. Quando a gente viu aquela atitude, acabou dando uma resposta. Se quiser vaiar um jogador, o treinador, o diretor, vamos respeitar, mas podemos não aceitar, como não aceitamos. Somos uma família e quero chamar o torcedor para ser parte dessa família. Temos tido muita dificuldade durante este ano e meio que estou aqui. Temos superado e agora é uma hora diferente, é Libertadores. O torcedor tem que abraçar essa família Vasco. Queremos esse bem para o Vasco. Todos nós saímos chateados com a atitude, que sabemos que não é rotineira e tenho certeza que nunca mais vai se repetir.
O jogador ainda explicou como foi que surgiu a ideia do time aguardar o
técnico Cristóvão Borges no meio do campo para que ele não saísse sozinho do campo.
- Teve uma iniciativa de um jogador isolado, que acabou contagiando a todos. Foi uma coisa que ninguém pensou em fazer antes, claro, mas foi uma coisa legal, uma maneira bem a cara do Vasco de mostrar união. Isso mostra que nós estamos juntos, independentemente do que acontecer. Para ferir o brio desse grupo, tem que ser algo muito forte. É uma coisa que a gente espera que não aconteça mais. Mas isso acabou fazendo o grupo crescer ainda mais, valorizando ainda mais a força do time, e valorizando ainda mais o que a gente chama de família Vasco.
Com a vitória, por 2 a 1, conquistada em casa, o Gigante da Colina joga por um empate em Buenos Aires para se classificar. Caso o time argentino vença por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, segue na competição. Vitória do Lanús por um gol, mas com o Vasco marcando dois ou mais gols (3 a 2, por exemplo) dá a vaga ao time carioca.
Clique e veja vídeos do Vasco
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam TOP
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída TOP
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 5 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 6 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 1 Quem deve ser os integrantes da comissão técnica de Felipe Maestro