Futebol

Alecsandro diz que não se abateu com a falta de gols



Até a partida contra o Atlético-PR, no último sábado, em São Januário, Alecsandro vivia um jejum de cinco jogos sem marcar gols. Segundo o camisa 9 vascaíno, o período em que ficou sem balançar as redes não o deixou preocupado, pois sabia que iria passar a qualquer momento. O momento veio e sobrou para o Furacão, que levou logo dois gols de Alecsandro.

- Por várias vezes já tive uma sequência de quatro ou cinco partidas fazendo gols e isso não teve a mesma dimensão do que quando fiquei cinco jogos sem fazer gols. Não me preocupa ficar esse tempo sem fazer gol e também não me empolgo quando faço muitos jogos seguidos. Ficar apenas quatro rodadas sem marcar não é desesperador - disse.

Alecsandro cita Ronaldo (fenômeno), seu ídolo, como exemplo de que sua fase não era tão preocupante. Ele não se abate com as críticas, mas pede que seus gols também sejam lembrados.

- O Ronaldo, que considero como ídolo, em seu auge ficou mais de nove partidas sem fazer, então cinco jogos não é para se lamentar. Por eu estar vestindo a camisa 9 existe essa maior cobrança. Claro que essa cobrança é válida, pois cada um tem seu papel na equipe e a minha é fazer gols. Mas gostaria que falassem mais também dos gols que faço - finalizou.

Fonte: Lancenet!