Alecsandro diz: "Não podemos desanimar"
O Vasco vive momento complicado no Brasileirão. A derrota para o Santos por 2 a 0 (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado), neste domingo, na Vila Belmiro, tirou o time do G-4 pela primeira vez em 2012. Ainda assim, os jogadores pregam um discurso de calma para reagir já a partir do próximo jogo, contra o Botafogo, quinta-feira, no Engenhão. Com palavras otimistas, o atacante Alecsandro acredita que nem os desfalques de Juninho e Dedé justificam o resultado ruim diante do Peixe.
- A gente não pode ficar se lamentando, nosso grupo é forte mesmo com desfalques, batemos recorde de tempo no G-4 (54 rodadas, incluindo 2011). Tomar gol no começo do jogo é sempre complicado. Faltam oito rodadas, vamos buscar novamente estar no G-4 - disse o jogador.
O volante Wendel, que atuou na lateral esquerda na derrota para o Santos, pediu aos companheiros que esqueçam a fase ruim da equipe. Ele confia na conquista de um lugar na Libertadores de 2013.
- Todos estão tentando melhorar, estão buscando coisas boas para o Vasco. Temos que lutar dentro de campo e buscar essa vaga no G-4 - afirmou Wendel à Rádio Tupi.
O meia-atacante Carlos Alberto adotou discurso semelhante e destacou a importância de evitar abatimento na reta final do Brasileirão.
- Estar fora do G-4 é ruim. Pretendemos fazer a manutenção, temos chance e não podemos desanimar - disse à Rádio Globo.
