Alecsandro cumpre promessa ao Lancenet e é punido com 3° amarelo
Como prometido ao Lancenet!, o atacante Alecsandro comemorou seu gol sobre o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, fazendo careta, em homenagem ao pai, Lela, que comemorava neste estilo e marcou época no Coritiba.
Porém, o árbitro Wilton Pereira Sampaio puniu o jogador pela modo com o qual festejou o gol com um cartão amarelo, o terceiro do atacante que, assim, está fora da partida de volta, em São Januário. Na saída para o intervalo, um dos gandulas foi tirar satisfação com Alecsandro e o goleiro Fernando Prass teve de interceder para que não houvesse confusão.
A arbitragem, no segundo tempo, foi confusa e o árbitro distribui cartões amarelos.
- O árbitro amarelou todo mundo. Se descontrolou no jogo e acabou nos prejudicando - disse o meia Diego Souza, que reclamou da marcação do pênalti a favor do Atlético-PR, já no fim da partida:
- Não vi o lance direito porque o juiz estava na minha frente. Ele mandou seguir, mas o auxiliar deu o pênalti e acabou prejudicando.
Ao todo, a equipe de São Januário recebeu cinco cartões amarelos: além do atacante Alecsandro, foram punidos também o meia Felipe, o lateral Allan, o volante Eduardo Costa e o lateral-esquerdo Ramon, pelo pênalti cometido em cima de Branquinho.