Futebol

Alecgol diz que Vasco precisa resistir à pressão inicial do Coxa

Um dos comandantes do Trem-bala da Colina, o atacante Alecsandro descarta influência da derrota sofrida pelos reservas do Vasco para o time B do Coritiba, no último domingo, sobre a grande decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, no Couto Pereira. A goleada de 5 a 1 sob o \"Expressinho\" não teria nada a ver com a finalíssima de quarta-feira, segundo Alecgol.

\"Não tem influência nenhuma. Até porque quando eles ganharam (os reservas), ninguém falou que nos empolgaria. Ficamos tristes com essa derrota, mas não tem nada a ver. Final de campeonato é outra coisa. E além do mais os que jogaram no domingo não jogarão na final: nem os nossos nem os deles\", disse.

Sobre a volta de Éder Luis ao ataque cruzmaltino, Alecsandro ressalta a qualidade do seu companheiro. \"Sentimos muita falta dele, é claro. Mas conseguimos fazer um outro tipo de jogo sem ele e acabamos vencendo. Com ele de volta, vamos contar com a sua velocidade e qualidade. Vai ser mais uma peça importante que vai nos ajudar.\"

Alecgol acredita em uma pressão do time do Coxa nos primeiros minutos da partida e, caso o Vasco consiga passar sem tomar um gol no começo, vai estar bem perto do título. Sobre a expectativa da final, o jogador é tido com um dos mais calmos e relaxados, até por ser mais experiente e passar essa tranquilidade aos mais novos.

\"A gente compra uma revista, sai para conversar, fica contando histórias, toma um café. Tudo para não entrar na pilha\", confidenciou.

Fonte: Superesportes