Futebol

Alcindo comenta a voadora que ganhou de PC Gusmão

Vasco e Flamengo disputaram a final do Campeonato Carioca de 1988. No ano anterior, o Gigante da Colina havia levado a melhor sobre o rival e o time rubro-negro queria a revanche. A partida foi nervosa e o time de São Januário tinha a vantagem do empate. Perto do fim do jogo, Cocada entrou em campo e marcou o gol da vitória. Logo em seguida, o jogador foi expulso.

Após o apito final, uma briga entre Romário e Renato Gaúcho causou uma confusão generalizada. PC saiu do banco para ajudar os companheiros. Na ocasião, PC Gusmão acertou uma voadora no ex-atacante do Flamengo, Alcindo, para defender seu companheiro de quarto, Romário.

- Puxa, hoje ele é meu amigo, nossos filhos estudam juntos e tudo. No fim do jogo, teve aquela confusão. Eu vi o Alcindo partindo para cima do Romário, que era meu companheiro de quarto, e fui defendê-lo - disse o técnico PC Gusmão.

Alcindo, que estava na confusão também comentou o lance.

- Sinceramente, soube que foi o PC que me deu aquele chute somente no ano passado, quando encontrei com um amigo nosso. Mas, naquele lance, fui separar a briga, aí tomei uma voadora e me afastei - disse.

Fonte: Lancenet!