Futebol

Alberoni ansioso por chance

No treino realizado ontem, a novidade do técnico Renato Gaúcho foi o cabeça-de-área Alberoni que atuou entre os titulares, na vaga deixada por Ygor, suspenso. Nascido em Niterói, o jogador é oriundo das divisões de base do Vasco e chegou a ficar 118 jogos invictos, depois acabou convocado para as seleções brasileiras Sub-17 e Sub-20, sendo escolhido como capitão em ambas.

Em 2003, foi negociado para a Inter de Milão e depois repassado ao Bréscia, ambos da Itália. Regressou ao Brasil em 2004 tendo uma passagem pelo Bahia (BA), seguindo para o Barcelona da Espanha. De lá, foi para o Independiente da Argentina em 2005. No mesmo ano ainda rodou no Paraná Clube, Avaí (SC) e União Leiria de Portugal. Retornando ao Vasco em janeiro desse ano.

Apesar de ter treinado na equipe titular, Alberoni espera ser confirmado e disse que não terá problema de entrosamento já que conhece o meia Morais desde o tempo das categorias de base. \"O treinador não me passou nada, mas se a oportunidade for dada, espero honrar a camisa do Vasco. As minhas qualidades não gosto de falar, mas de jogar. Sou canhoto e gosto de sair jogando. Caso seja confirmado, não será problema, pois já conheço o Morais desde os tempos de juvenil\", disse Alberoni, acrescentando que espera ser firmar no Vasco.

Fonte: Jornal dos Sports