Futebol

Alberoni admite que não teve intenção de fazer o gol

A vitória do Vasco sobre o Grêmio por 2 a 1, no último domingo, foi conquistada com um gol contra do zagueiro gremista Pereira. Porém, na súmula, o árbitro deu o gol para o lateral-esquerdo Alberoni. Sincero, o volante, que atuou improvisado na lateral, disse que não teve a intenção de marcar.

- Não quis fazer o gol. Fui até a linha de fundo e cruzei para a área. Mas o juiz marcou na súmula que foi gol meu, então eu espero que seja sempre assim, ainda mais quando vale a vitória - comemorou o niteroiense de 21 anos.

Pela segunda vez no Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho escalou o Vasco com um time misto, poupando vários titulares para os jogos da Copa do Brasil. Na primeira vez, o time empatou com o Fluminense por 1 a 1. Alberoni disse que isto é uma demonstração de qualidade do elenco cruzmaltino.

- Independentemente de quem joga, o espírito de luta tem que ser o mesmo. O Vasco é um grande clube e possui um bom elenco. Temos que aproveitar este bom momento de todos os jogadores para obtermos as vitórias - afirmou.

Fonte: Lancepress