Futebol

Alan Kardec se diz pronto para substituir Leandro Amaral, mas torce por sua

Em entrevista ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, o atacante Alan Kardec comenta sobre a possibilidade de ter que substituir Leandro Amaral no clássico contra o Flamengo:
\"O jogador tem que estar preparado sempre. Então, dessa lesão que aconteceu com o Leandro, infelizmente, ele não pode treinar na parte da tarde, aqui conosco. Então, eu acredito que ele fazendo os tratamentos adequados, se a recuperação dele for boa, acredito que ele será uma das peças mais importantes para o nosso time, no clássico de domingo contra o Flamengo. Caso apareça a oportunidade, até porque não tem nada definido, eu estarei praparado\"

Tranquilidade, independente da pressão da torcida e do esquema a ser adotado por Renato:
\"Para mim, não tem problema nenhum. Eu até estou aí, treinando forte, durante todo este tempo que a gente está no profissional, e desde quando eu vim da base, também, para quando a oportunidade aparecer, eu estar preparado. Deixo claro que para mim não será diferente, já joguei várias vezes contra o Flamengo, e espero poder ajudar\"

Sobre algum tipo de destaque em relaçãoao sistema defensivo do Flamengo:
\"Não, acho que não tem que destacá-los. não. Acho que nós temos que continuar fazendo nosso trabalho, até porque o nosso time também é bem forte. Então, clássico é clássico, independente da posição na tabela e eu acredito que sabemos da importância, da equipe deles, mas acho que isso não vai interferir em nada, é só fazermos o nosso trabalho durante a semana e tentarmos aproveitar as oportunidades durante o jogo\"

Expectativa de repetir o belo gol da semifinal da Taça Guanabara e ajudar o Vasco a vencer o jogo:
\"Sempre tivemos essa expectativa, desde torcedor, de marcar contra o Flamengo, mas eu acho que isso não pode vir à tona, eu não devo ficar somente pensando em fazer gol. Acho que eu devo pensar, primeiro, no Vasco ganhando a partida, independente de quem vai fazer gol. Se eu puder fazer gol para ajudar à equipe, será muito importante, mas se eu não puder e sairmos vitoriosos, também ficarei muito feliz\"

Fonte: -