Futebol

Alan Kardec: "O futebol tem memória curta. Se ganharmos domingo, a história

O atacante Alan Kardec fala sobre o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (02/11), às 19h10min, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, mais uma partida de seis pontos na luta contra o rebaixamento.

\"O atacante depende de boas bolas dentro da área para fazer os gols. Acredito que com a confiança do treinador [Renato Gaúcho] e os jogadores que temos, no clássico de domingo dará tudo certo\", disse ao repórter Antônio Jorge, da Rádio Bandeirantes.

O jogador, que substituiu Edmundo, lesionado, no intervalo do empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira (30/10), em São Januário, comenta a oscilação do Gigante da Colina, que vinha de uma vitória por 4 a 2 sobre o Goiás, em Goiânia.

\"É complicado. Todos nós esperávamos a vitória contra o Atlético Paranaense e não conseguimos sair com a vitória. Mas agora é pensar no jogo do Fluminense. Tivemos um resultado muito importante lá em Goiânia, em que saímos com a vitória. É pensar no clássico de domingo. O que passou, passou. O futebol tem memória curta. Se ganharmos domingo, a história muda\".

O atleta afirma que nenhum torcedor tem feito um pedido diferente.

\"Não tive nenhum tipo de assédio. Não tive contato nenhum com torcedor, até porque tenho mais treinado e ido direto para casa\".

Fonte: Vasco Expresso