Alan Kardec diz que joga contra o Grêmio
O atacante do Vasco Alan Kardec, poupado dos dois últimos treinos táticos da equipe, declarou nesta sexta-feira que não é dúvida para confronto contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre (RS).
- Eu já estou me sentindo melhor, mais aliviado e não vai ter problema para a minha participação na partida - disse o jogador após o treino na sede do Vasco-Barra.
O jogador, vice-artilheiro cruzmaltino na temporada, com 12 gols (sete atrás de Edmundo), foi bastante elogiado pelo técnico Tita por estar colaborando bastante na marcação.
Alan Kardec deixou a partida contra a Portuguesa, há duas rodadas, sentindo dores musculares. Poupado dos dois últimos treinos, a primeira versão passada foi de que era uma precaução para evitar o problema.
- Na realidade, eu senti uma dor no púbis - explicou o jogador cruzmaltino.
O zagueiro Jorge Luiz, também poupado dos dois últimos treinos táticos, devido a um incômodo no joelho direito, não preocupa a comissão técnica para a partida contra o Grêmio e joga ao lado de Eduardo Luiz.
- SuperVasco