Alan Kardec diz que está disponível a ouvir proposta do Vasco: ‘Gratidão’
Com a chegada da 777 Partners ao Vasco da Gama, caso se concretize oficialmente em julho, o time promete vir forte na janela do meio da temporada, ganhando ainda mais fôlego na luta rumo ao acesso.
Diante da expectativa de que as cifras milionárias entrem logo nos cofres do Clube, os vascaínos já se permitem sonhar com nomes relevantes para reforçar o Gigante da Colina.
Um desejo antigo da torcida é o atacante Alan Kardec, revelado nas categorias de base do Vasco, e que a cada janela de transferência tem o seu nome especulado para retornar à Colina Histórica.
Quem esteve com o jogador nesta quarta-feira (1) foi o jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”. Em breve conversa, perguntou se houve algum contato do Cruzmaltino e se estaria disposto a ouvir uma proposta em breve, já que está livre no mercado e tem o desejo de atuar no Brasil.
- Muito ressabiado, perguntei: “o Vasco lhe procurou?”, e ele me disse: “cara, sempre tem gente que pergunta, sempre tem gente que fala”, e eu disse a ele: “então deixa eu te perguntar mais... Se tiver uma proposta do Vasco no meio do ano você ouve?”. E ele me disse: “claro que eu ouço. O Vasco é um clube que eu tenho a gratidão de ser jogador de futebol. O Vasco me deu a vida no futebol. Eu me formei no Vasco. Tenho muitos amigos”.
Fonte: SUPERVASCO.COMMais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo TOP
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF