Alan Kardec comemora entrosamento com Leandro Amaral
A fama de retranqueiro do técnico Celso Roth tem ficado de lado neste Campeonato Brasileiro. Em 15 partidas sob o seu comando, o Vasco já marcou 29 gols.
Um dos responsáveis pela boa fase do sistema ofensivo cruzmaltino é o jovem Alan Kardec. Aos 18 anos, o jogador foi efetivado como titular nas duas últimas partidas e ajudou o time carioca a bater Goiás e Internacional. Satisfeito com os elogios, Alan prefere destacar a boa parceria que tem formado com Leandro Amaral.
\"Jogar ao lado do Leandro Amaral é um grande prazer, pois é um jogador de nível de seleção brasileira. Ele tem caído mais pelas laterais, eu tenho ficado mais fixo e tem dado certo. Contra o Goiás e contra o Inter conseguimos nos entender muito bem\", disse o atacante vascaíno. Nos dois últimos jogos, tanto Alan Kardec como Leandro Amaral deixaram suas marcas duas vezes cada um.
Os números favoráveis, no entanto, não sobem à cabeça de Alan, que evita fazer promessas de balançar as redes contra o Figueirense, neste domingo. \"Não prometo fazer gols, mas prometo correr muito e me dedicar durante todo o jogo\", afirmou.
Jogador de grande estatura, Alan Kardec marcou seus três gols no Brasileiro com a cabeça. Apesar disso, o jogador foge das comparações com Jardel e elege Romário como seu grande ídolo no futebol. \"Sempre fui fã do Romário. Sei que temos características bem diferentes, mas sempre gostei muito de vê-lo jogar\", garantiu.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 Pedrinho fala sobre a demissão de Rafael Paiva