Futebol

Ainda sem saber se será titular contra o Flu, Carlos Alberto tem boa partici

Sem saber se será titular ou não contra o Fluminense, domingo, no Maracanã, Carlos Alberto treinou ontem disposto a convencer Paulo César Gusmão de que pode jogar desde o início. O camisa 19 mostrou disposição acima da média durante o trabalho técnico. O resultado: muitos gols e jogadas ríspidas com o zagueiro Fernando. Antes do previsto, ele deixou o gramado de São Januário.

Durante as finalizações, o capitão teve um dos melhores desempenhos do elenco vascaíno. O jogador disputa com Éder Luís uma vaga no ataque e tem priorizado seu poder de decisão, já que vem sendo escalado mais próximo da área.

Depois, durante o trabalho com dois times em campo reduzido, Carlos Alberto dividiu duramente várias bolas com Fernando, zagueiro que é seu companheiro de quarto nas concentrações. Depois de uma delas, o apoiador deixou o treinamento em silêncio, cruzou todo o campo e se dirigiu ao vestiário. O auxiliar-técnico Jorge Luiz teve de substituí-lo no trabalho com bola.

– Carlos Alberto sentiu o cansaço. Nós já havíamos conversado, mas ele disse que queria treinar normalmente. Falei então que ficasse em campo enquanto aguentasse. Ele acabou não suportando o treino até o fim – explicou o técnico Paulo César Gusmão.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance