Agressor de Elivélton receberá acompanhamento psicológico
Em entrevista ao Bate-Bola 1ª edição desta terça-feira, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, lamentou a agressão cometida pelo goleiro Gustavo, do time sub-20, no jogador Romário, do Vasco, durante disputa de um torneio em Belo Horizonte, na última segunda.
O dirigente afirmou que o jovem atleta está afastado do elenco e com contrato suspenso, mas que terá acompanhamento psicológico assim que chegar a Recife, na próxima quarta.
\"Eu fiquei muito chateado com a atitude do jogador, foi antidesportiva. Ainda bem que o jogador do Vasco está bem, não houve nenhum problema, mas poderia ter havido\", afirmou Gustavo Dubeux.
\"O jogador foi afastado, ele já está voltando para Recife, mas não podemos deixar o menino sozinho. Vamos dar um acompanhamento psicológico, uma atenção especial, tentar identificar se ele tem algum problema\", explicou o presidente do Sport, que não negou que o goleiro Gustavo possa voltar a vestir a camisa do Leão da Ilha.
\"Jogadores da idade dele têm uma ajuda de custo. O importante é o clube deixar a pessoa orientada, capacitada para exercer uma profissão. Não pode ter uma atitude como essa.\"
Além disso, Dubeux revelou que nunca soube de atitudes deste tipo do goleiro. \"Esse rapaz não tem nenhum fato de relevância parecido com este. Ele está há muito tempo no clube\".
- SuperVasco