Categorias de base

Agressão sofrida por Elivélton assustou namorada do jogador



A cena da agressão do goleiro Gustavo, do Sport, ao volante Elivelton, do Vasco, na partida válida pela Taça BH de Juniores chocou a muitos, principalmente a família do jogador, que vive em Araras, cidade do interior de São Paulo. Quem relatou ao LANCENET! o drama momentâneo vivido na segunda-feira pelos familiares ao verem o jogador deixando o gramado do Campo Metaluzina foi a namorada Gabriela.

- No começo da confusão não vi que era ele caído. Depois pronunciaram o nome dele, ai fiquei em choque, queria notícias logo. Mas o Elivelton me ligou do hospital mesmo e também telefonou para a família para que ouvissem dele mesmo as notícias. A mãe dele, inclusive, estava chorando muito. Mas graças a Deus está tudo bem - contou Gabriela, de 18 anos, que aposta em um retorno breve do namorado aos gramados.

- Ele me liga todo o tempo que pode. Agora está tudo bem e o Elivelton está louco para voltar a jogar. Meu palpite é que sexta ele já estará em campo e com a faixa de capitão - afirmou.

Elivelton sofreu uma lesão na coluna por causa da voadora dada por Gustavo, que acabou sendo afastado do Sport. O caso foi registrado na delegacia de Barão de Cocais e o goleiro pode ser até indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Na tarde desta terça-feira Elivelton e mais quatro companheiros de Vasco foram à delegacia da cidade para prestar depoimento. Nesta quarta-feira será a vez de Gustavo.

Fonte: Lancenet!