Futebol

Agente de Raniel afirma: 'Treinou durante as férias toda'

Vasco em pauta: Os jogadores aproveitam as férias para sair um pouco da vida regrada de um atleta de alto rendimento. Costumam curtir as festas e viver um pouco a vida, tendo em vista que não conseguem durante o ano por conta da rotina acelerada de concentrações e jogos. Comem coisas diferentes e até bebem uma cervejinha para relaxar.

Em busca de uma temporada acima da média, o atacante Raniel resolveu fazer diferente. O Vascaino.net já tinha apurado que o atleta impressionou a comissão técnica pela forma como se apresentou para a pré-temporada. Chegou com a condição física em dia e pronto para vestir a camisa cruz-maltina em 2022.

Diante disso, o nosso portal, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o empresário do centroavante, Carlito Monteiro, para saber sobre a preparação do atacante durante este tempo de férias. O agente garantiu que o atacante esteve muito focado e buscou se alimentar de forma bem disciplinada para começar a temporada ”voando”.
 

”Ele treinou durante as férias toda, com acompanhamento de personal e nutricionista, sem direito a churrasco, refrigerante, pizza e hambúrguer. Tudo a base de dieta rígida”, disse Carlito, que comentou sobre a condição do atacante. ”Sem exagero nenhum. O Raniel está fininho e o percentual de gordura dele deu menos de 9”, afirmou o agente.

Substituto de Germán Cano no Vasco?

O atacante foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira e esbanjou confiança em substituir Germán Cano no ataque vascaíno. “Não tem como não passar pela cabeça substituir o Cano. Sei da história que ele construiu, mas tem uma hora que é preciso virar a página, com todo o respeito. O que eu prometo é vontade, trabalho e dedicação. Espero que isso se transforme em vitórias e títulos“, falou Raniel, que garantiu estar pronto para o desafio.

“No psicológico, eu tive que ser firme. Não é qualquer pessoa que passa pelo que passei. Foram problemas difíceis, mas superei todos. Venho como um guerreiro para lutar em campo. Estou bem fisicamente, todo recuperado. Treinei minhas férias todas. Qualquer momento que o Zé Ricardo precisar, eu estou preparado“, falou o atacante em sua primeira entrevista como novo reforço do Gigante da Colina.

 

Fonte: Vascaino.net