Mercado

Agente de Quintero é aguardado para conhecer projeto da 777, diz jornalista

A 777 e o Vasco já têm um primeiro alvo para 2023: Juan Quintero! O colombiano que veste a camisa 10 do River Plate foi, inclusive, avisado sobre o interesse cruz-maltino e demonstrou intenção em prosseguir com as conversas.

O Blog apurou que Rodrigo Riep, agente de Quintero, é aguardado na próxima semana no Rio de Janeiro, para conhecer o projeto da 777 para o Vasco. O fato de ser mais reserva do que titular no time de Marcelo Gallardo explica a vontade de Quintero em discutir uma transferência ao Brasil.

O jogador da seleção colombiana tem 29 partidas pelo River em 2022, sendo apenas dez como titular e outras 19 na condição de reserva. Apesar disso, ele já soma cinco gols e cinco assistências.

Vale lembrar que Quintero voltou recentemente do Shenzhen FC, da China, e custou relativamente pouco ao River, o que causa a impressão no Vasco de que a compra de seus direitos econômicos pode ser fechada dentro de cifras realistas.

Importante: Quintero e Reig já foram avisados que a negociação só terá validade se o Vasco subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Hoje, o clube é o quarto colocado, com um ponto de vantagem em relação ao Londrina, com quem ele joga daqui a três rodadas.

Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo