Agente de Jean Carlos nega contato do Vasco pelo atleta
O meio-campista do Náutico, Jean Carlos, tem despertado o interesse de alguns clubes. E nesta terça (22), o nome do atleta alvirrubro esteve ligado a um concorrente direto do Timbu na Série B, o Vasco.
Alguns portais do Rio de Janeiro falaram de um possível interesse do Vasco na contratação de Jean Carlos, mas a informação foi negada pelo empresário do jogador. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o agente do atleta do Náutico, Nilson Moura, negou qualquer tipo de contato do time carioca em relação ao meia alvirrubro.
O staff de Jean Carlos pontoou que não foi procurado pelo Vasco e que será muito difícil do atleta de 30 anos trocar o Náutico por outro clube brasileiro, mas que o jogador alvirrubro está aberto a escutar propostas do futebol europeu. Nilson Moura também revelou que o jogador está bastante feliz vestindo as cores do Timbu.
Jean Carlos tem contrato com o Náutico até o final de 2024. Vale lembrar que no início deste ano, o time alvirrubro recebeu várias propostas do Esteghlal, do Irã, para vender Jean Carlos. Mas todas foram recusadas pela diretoria do Timbu.
Na atual temporada, o atleta de 30 anos tem sido um dos grandes destaques do Náutico. Em 12 jogos realizados com a camisa alvirrubra, Jean Carlos balançou as redes cinco vezes e gerou duas assistências.
Mais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo TOP
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF