Agente de Diego Souza diz que não foi procurado pelo Vasco
O Vascaino.net vem publicando há um tempo sobre o interesse do Vasco na contratação de Diego Souza para 2022. Membros da diretoria gostam do centroavante e aprovam a chegada do veterano. Zé Ricardo é mais um admirador do futebol do atleta e que já deu aval para o clube negociar a chegada do atacante. Os dois trabalharam juntos no Botafogo e estreitaram relação nos tempos de General Severiano.
Para entender a situação de momento, o nosso portal entrou em contato com o empresário do atleta Eduardo Uram, que gerencia diversos atletas importantes do futebol brasileiro. O agente afirmou que não há negociações em curso até o momento e garante que o Gigante da Colina não fez contato. ”Não tem nada acontecendo neste sentido. O Vasco não nos procurou”, disse.
Um ponto importante a se ressaltar é que no futebol, os empresários gostam de desconversar como estratégia de negociação. Portanto, o Vascaino.net não descarta nenhuma possibilidade; o que apuramos é que há um interesse real do clube na contratação do jogador e o agente afirma que ainda há tratativas.
Torcida do Vasco pode fazer a diferença
O Diego Souza está no final de carreira e pode priorizar o coração neste momento. O atleta já declarou diversas vezes que torcia pelo Vasco na infância e nunca escondeu o carinho pela torcia cruz-maltina. O apelo na internet e os vários pedidos para que o atleta retorne para o Gigante da Colina pode fazer a diferença na escolha do atacante.
Quando o Grêmio publicou oficialmente que não permaneceria com o centroavante para 2022, os vascaínos ficaram eufóricos com a possibilidade do atleta retornar para o clube. Diego Souza é bastante querido pelos torcedores do Gigante da Colina.
O que Zé Ricardo pensa de Diego Souza?
O treinador Zé Ricardo já rasgou elogios para o atacante quando trabalhava no Botafogo. Na ocasião, o treinador vibrou bastante com a contratação do centroavante. ”Um grande nome para o nosso ataque, dispensa comentários. Tenho certeza que ele vai encontrar um ambiente de trabalho muito bom. Torcer para que as coisas se encaixem. Penso nele para jogar o quanto antes já que estava treinando no São Paulo, espero que possa nos ajudar”, disse o comandante, que prosseguiu.
”Primeiro pensamento é utilizá-lo no comando do ataque. Um jogador diferente, referência em campo. Passados os treinamentos, podemos optar por utilizá-lo em uma posição mais no meio de campo. Temos que ver os treinamentos, mas o primeiro pensamento é no ataque”, disse Zé Ricardo no dia 8 de março de 2019 em uma coletiva de imprensa.
Fonte: Vascaino.net