Futebol

Afastado dos gramados, Dagoberto vence torneio de golfe

Enquanto o Vasco tenta escapar da Série B, Dagoberto voltou a comemorar um título. Mas de golfe. Convidado para participar de um torneio-exibição no Itanhangá Golf Club, o atacante terminou como o campeão da disputa. Subiu no pódio, recebeu troféu e vibrou com a conquista.

— Já tenho cinco títulos brasileiros. Esse é o meu sexto — brincou o atacante.

Dagoberto está afastado dos treinos do Vasco desde o início do mês. O jogador entrou em acordo com a diretoria cruz-maltina, que o autorizou a realizar tratamento ortomolecular em uma clínica particular. Ele reclama de dores no joelho direito e ainda não tem previsão de retorno aos campos.

O jogador foi uma das celebridades do torneio realizado para promover o Aberto do Brasil, que será disputado de quinta até domingo. Seu time foi liderado pelo pelo profissional mexicano Rodolfo Cazaubon, que lidera o PGA Tour Latinoamericano, circuito ao qual o Aberto do Brasil pertence. Os amadores Ricardo Stabile e Luiz Quatrone completaram o time, que somou 49 tacadas.

— Fiquei muito feliz. O golfe é uma excelente válvula de escape. Adoro o esporte e, sempre que eu posso, vou jogar uma partida — revelou o jogador.

Além de Dagoberto, o torneio contou com a presença de outras celebridades: os atores Marcos Pasquim e Humberto Martins, e o músico Mario Sergio, vocalista do Fundo de Quintal. Cada equipe contou com um famoso.



 

Fonte: Extra