Futebol

Advogados cumprem prazo e entregam defesa de Carlos Alberto

Os advogados do Vasco cumpriram o novo prazo estipulado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio(TJD-RJ) e entregaram, na segunda-feira à noite, a defesa escrita de Carlos Alberto, que foi flagrado no exame antidoping na partida contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, e está suspenso preventivamente.

Na semana passada, a advogada do clube, Luciana Lopes, pediu prorrogação do prazo para que tivesse tempo suficiente para preparar a defesa do atleta.

O clube e o jogador tentam provar que o laboratório foi culpado pela contaminação dos remédios que o atleta vinha utilizando, como parte da terapia ortomolecular. Deco, meia do Fluminense, foi pego no doping por problema parecido.

Com a defesa já apresentada, a procuradoria do TJD-RJ terá dois dias úteis para decidir se Carlos Alberto será denunciado. O jogador corre risco de pegar um gancho de até dois anos de suspensão.

Meia falta a treino

Carlos Alberto não participou do treinamento de ontem, em São Januário. Em contato com a diretoria, alegou problemas pessoais. Ele é aguardado no clube hoje.

Fonte: Lance