Clube

Advogado diz que Edmundo aceita reduzir dívida para voltar

Após uma reunião na sexta-feira, o Vasco oficializou sua proposta para ter Edmundo em São Januário nesta temporada. Neste sábado, o advogado do atacante, Luiz Roberto Leven Siano, avisou que a negociação está caminhando, com o jogador até aceitando reduzir o valor da dívida do clube cruzmaltino.

\"Percebi o interesse do presidente do Vasco em resolver o problema financeiro. O Edmundo também está satisfeito com essa aproximação e vamos ver se continuamos evoluindo para tentar fechar\", disse, acrescentando.

\"O Edmundo já demonstrou vontade de reduzir o valor da dívida, de quase 18 milhões de reais. Vamos tentar encontrar um denominador comum\", emendou Leven Siano, em entrevista à Rádio Tupi.

O interesse do Vasco pelo retorno de Edmundo surgiu uma semana antes do Natal, quando o jogador foi oficialmente dispensado pelo Palmeiras. No primeiro encontro, o atacante se reuniu com o Euriquinho, filho de Eurico Miranda.

Na semana passada, durante uma pelada de fim de ano no Vasco-Barra, Romário, desafeto de Edmundo, avisou que não teria o menor problema em ser novamente \"companheiro\" do Animal.

\"Edmundo é um ídolo do Vasco e está quase certo de voltar. Vai ser bom para o clube. Não tivemos qualquer tipo de conversa, mas não vai ter nenhum problema\", contou.

Fonte: UOL Esporte