Torcida

Adonias Coutinho, diretor do Moacyrzão, crê em mais jogos do Vasco em Macaé

Adonias Coutinho, diretor do estádio Cláudio Moacyr, já havia revelado que se surpreendeu com a presença em peso da torcida do Vasco no jogo contra o Internacional e admitiu problemas na hora do jogo, com muita gente do lado de fora aguardabdo autorização para entrar. Par o próximo jogo, diante do Goiás, Adonias afirmou que o problema não se repetirá:

“A gente vai conhecendo as torcidas, o Vasco só jogou aqui uma vez contra o Duque de Caxias pelo Carioca. A torcida do Vasco tem a característica de chegar em cima da hora, entrar com muita gente e fazendo aquela festa que todo mundo gosta de fazer. Para o próximo jogo, isso já foi discutido com o Secretário de Mobilidade Urbana e está tudo tranquilo para o próximo jogo.”

Além da partida diante dos goianos, Adonias crê que que o Vasco possa atuar também diante do Coritiba, tendo em vista que perder 4 mandos de campo:

“Estava conversando ontem com o Fábio, supervisor do Vasco, a tendência é continuar aqui no jogo contra o Goiás. Contra o Coritiba, tudo indica que será aqui.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM