Futebol

Administrador do Moacyrzão comenta danos na parede da cabine do estádio

Vivendo um drama para escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão, um dirigente do Vasco se exaltou depois que a equipe tomou o segundo gol da derrota para o Goiás, na partida da última quinta-feira, e chutou uma parede de gesso em um camarote do Moacyrzão, em Macaé, gerando um buraco no local. Adonias Martins, administrador do estádio, confirmou o ocorrido, mas fez questão de esclarecer que o acontecimento foi um fato isolado e que a administração do clube carioca já se prontificou a arcar com os danos.

- O fato realmente aconteceu. Houve um dano na parede de gesso. Foi um fato isolado, que aconteceu depois do segundo do gol Goiás. Mas não tem problema nenhum. Nossa relação com o Vasco não está estremecida. Pelo contrário. O pessoal do Vasco me ligou pedindo desculpa e dizendo que vai arcar com todos os danos. Nossa relação não está arranhada – afirmou o Adonias.

Ainda segundo Adonias, um orçamento será feito para avaliar os danos causados no camarote particular do Moarcyzão para ser repassado para a administração do Vasco. O responsável pelo Moacyrzão lembra que, mesmo com o incidente, as portas do estádio continuam abertas para o clube cruz-maltino.

- O supervisor do Vasco, o Fábio Fernandes, é gente da melhor qualidade e se colocou à disposição para o que for preciso. As portas do Moacyrzão estão abertas para o Vasco. Somos parceiros – concluiu.

Ocupando a décima oitava posição na tabela, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 18h30m, no Maracanã, para o clássico contra o Botafogo, pela trigéssima rodada da competição.

Fonte: ge