Admar Lopes tenta convencer técnico para assumir o Vasco
ADMAR BUSCA LEONARDO JARDIM
Como noticiamos no último domingo (22), Leonardo Jardim, ex-treinador do Cruzeiro, é uma das opções que o Vasco da Gama está considerando para a sua próxima contratação, após a demissão de Fernando Diniz.
Analisando as oportunidades no mercado, o departamento de futebol acredita que o português é uma boa escolha, principalmente por estar desempregado desde sua saída do Cruzeiro.
Com o diretor executivo Admar Lopes, que é amigo pessoal e conterrâneo do treinador, o Vasco já fez contato e busca convencê-lo a assumir o cargo. Internamente, o nome de Jardim é bem visto.
Leonardo Jardim não renovou seu contrato com o Cruzeiro devido a desgastes pessoais, familiares e profissionais. Durante sua passagem pelo clube celeste, ele levou a equipe à semifinal da Copa do Brasil e terminou o Campeonato Brasileiro na terceira posição.
Além disso, como outros portais também noticiaram, o Vasco tem interesse na contratação de Renato Gaúcho. Inclusive, nosso amigo de bancada, @gustavotutinha, informou com exclusividade que hoje haverá uma reunião entre os representantes de Renato e o Vasco da Gama. O clube busca a contratação de um novo técnico o mais rápido possível.
Apuração: @Leontvascainos - @caueg_rodrigues - @AmadeuVasco
- SuperVasco