Adilson revela clima de tranquilidade no elenco do Vasco
Após o jogo de domingo com a vitória sobre o Náutico e resultados que não ajudaram o Vasco a sair da zona de rebaixamento, o técnico Adilson Batista percebeu abatimento nos jogadores do Vasco e durante a semana, questionou como cada atleta estava se sentindo durante as atividades, tendo em vista que no domingo haverá um jogo decisivo ontra o Atlético-PR. A resposta foi positiva:
“Nesses dias eu perguntei pra eles, estavam bem calmos, e quando chegamos havia pouca gente no clube. Eu pedi a opinião de alguns, e a minha colocação foi “paz”. Eu trabalhei pelo lado da paz, é o que eu vi e senti.”
Muito se falou sobre a existência de um espião na véspera da partida contra o Grêmio, realizada em Porto Alegre, com derrota por 1 a 0 para os gaúchos. O zagueiro Renato Silva chegou a jogar de lateral-direito e pode o atleta jogar nessa posição no domingo:
“Em Porto Alegre eu recebi uma informação que tinha gente anotando, fotografando e filando. Eu, naquela ocasião, troquei, mexi, mas já tinha trabalhado com 3 zagueiros, o Renato (Silva) tinha já jogado de lateral-direito no São Paulo, um lateral mais conservador, mais fixo. É importante nos preservarmos mais um pouco, são detalhes que considero importantes", afirmou à Rádio Manchete.
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SuperVascoㅤ- SuperVasco