Adilson pede respeito ao Madureira, adversário desta quinta
O Vasco enfrentará na tarde desta quinta-feira o Madureira, em Conselheiro Galvão, pela 11º rodada do Campeonato Carioca. Precisando da vitória para manter viva a pretensão de avançar para as semifinais da competição, o técnico Adilson, mesmo tratando-se de uma equipe considerada de menor investimento, prega total respeito ao adversário. Segundo ele, o que vale é dentro das quatro linhas.
- Vejo que existe o respeito profissional. São profissionais, independente de camisa. Tem que fazer por merecer dentro do jogo, se impondo, neutralizando, tendo respeito - comentou Adilson.
O Vasco está na quarta colocação do Campeonato Carioca, com 18 pontos. A vitória diante do Madureira é fundamental para as pretensões do time na competição, já que os times que estão atrás na tabela estão encostando.
Para a partida de logo mais a tendência é de que o treinador escale o Vasco com: Martin Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Thalles e Edmilson.