Adilson: 'O Cruzeiro vem com grandes jogadores e vai dificultar nossa vida'
Embora Marcelo Oliveira tenha deixado claro que a decisão de poupar Dedé já estava tomada, no Vasco o que marcou foram as palavras do zagueiro. Depois de o jogador admitir não ter o desejo de enfrentar o ex-clube, que luta contra o rebaixamento, o técnico Adilson Batista foi uma espécie de porta-voz do significado dessa declaração em São Januário um dia antes da partida que acontece no Maracanã.
- Eu já esperava, principalmente pelo que conversei sobre ele com o pessoal aqui do clube; Sabemos do carinho, do respeito, do amor e da gratidão do Dedé pelo Vasco. É uma atitude louvável. Claro que o profissionalismo é importante, mas todo ser humano tem um pouco de amador também. Quero parabenizá-lo - disse o técnico do Vasco.
O Cruzeiro terá outros jogadores poupados da partida deste sábado, sendo que um deles é o também ex-vascaíno Fábio. Jogador cruz-maltino até o fim do ano passado, Nilton está confirmado no time campeão brasileiro para o jogo no Maracanã.
Mas mesmo com a ausência de alguns jogadores do Cruzeiro considerados importantes, Adilson Batista ressalta que o Vasco não poderá atuar neste sábado achando que encontrará um adversário relaxado por já ter conquistado seu objetivo na temporada.
- O Cruzeiro vem com grandes jogadores e vai dificultar nossa vida. Teremos que jogar bem para ganhar. O Cruzeiro está com a vida ganha, mas tem profissionais que vão cobrar seriedade e compromisso com o resultado - frisou o técnico, que trabalhou por quase três anos no Cruzeiro, pelo qual disputou a final da Libertadores de 2009.
Fonte: ge- SuperVasco