Adilson elogia reação do Vasco, mas breca euforia após empate
O empate em 2 a 2 com o Santos depois de estar em desvantagem de 2 a 0 terminou para o Vasco como se fosse uma vitória. Afinal, o time deixou a zona de rebaixamento, chegando a 37 pontos, um a mais do que Criciúma e Fluminense. Com o Maracanã lotado, a reação foi de triunfo. Mesmo assim, o técnico Adilson Batista procurou controlar os ânimos para evitar uma euforia desmedida para a situação vivida no Campeonato Brasileiro.
Adilson elogiou a capacidade de reação do Vasco no jogo. No entanto, ressaltou as dificuldades que o time teve, principalmente no começo do confronto. O próximo jogo é contra o Grêmio, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.
- Lógico que nós sempre pensamos em vencer, mas tivemos dificuldades. Alguns jogadores não renderam o que nós esperávamos. O Santos tirou proveito dessa situação trabalhando bem a bola e usando os contra-ataques. No segundo tempo, o time mostrou superação, entrega, vontade e personalidade. O time foi organizado e superior. Mesmo assim não dá para ficar comemorando. Sabemos que outros times estão perto e o grau de dificuldade alto é para todos. Agora, temos dois compromissos fora de casa e vamos tentar somar o maior número de pontos para seguir fora da zona - disse Adilson Batista.
Fonte: ge- SuperVasco