Futebol

Adilson diz ter formação ideal e explica dificuldades em escalar equipe

No treino desta terça-feira no CFZ, o técnico Adilson Batista cobrou criatividade do elenco do Vasco, exigiu capricho e toques de primeira para o time mudar de lado do campo para atacar e também para s elivrar da marcação da equipe reserva. O treinador afirma que já encontrou a equipe ideal para o Campeonato Carioca, mas não conseguiu escalá-la devido a uma série de lesões:

“Eu tinha uma formação, alguns se lesionaram, troquei, mudei pontualmente. Tive o cuidado de mudar uma turma que vinha com 6 jogos consecutivos e que poderia ter lesões. Precisamos mudar um pouquinho em relação a plantel, titular e reserva, e temos essa demonstração em outros clubes, que estão sempre revezando e trocando. Tenho feito esse rodízio, até mesmo no banco, para que o atleta se sinta valorizado. Time eu tenho, um esboço a gente já tem, tivemos dificuldades em determinados jogos e acabamos tendo desatenção, senão teríamos uma pontuação melhor, mas nada de anormal naquilo que a gente entenda que precisamos melhorar", explicou à Rádio Tupi.

O provável time que enfrenta o Resende nessa quarta-feira deve ter a seguinte formação: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Reginaldo e Edmilson.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM