Adilson deu ênfase às jogadas de bola parada durante treinamento
O técnico Adilson Batista poderá apresentar um novo esquema na partida deste sábado, contra o Joinville, na Arena Joinville (SC). O treinador, na atividade da manhã desta sexta-feira, no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, escalou a equipe com três zagueiros, no 3-5-2, sendo um deles Rodrigo, que não atua desde a final do Campeonato Carioca por conta de lesão.
O objetivo do comandante é dar mais liberdade aos laterais, principalmente Diego Renan, que tem apoiado bem nos últimos jogos. Rodrigo jogou como líbero e, no ataque, Edmilson atuou entre os titulares ao lado de Rafael Silva.
"Independente da formação, vamos dar mais liberdades para os laterais e para os meias. Não vejo como excesso de zagueiros. No Piauí tínhamos três na frente e não fizemos o gol. Só achamos um no fim. Isso é relativo. É o momento de chamar a responsabilidade para os mais experientes. Temos que dar tranquilidade a eles".
Na atividade técnica, Adilson Batista deu ênfase às jogadas de bola parada, principalmente nas laterais do campo.
A provável equipe que enfrentará o Joinville é: Diogo Silva; Luan, Rodrigo e Douglas Silva; Diego Renan, Fabrício, Pedro Ken, Douglas e Marlon; Rafael Silva e Edmilson.
Fonte: UOL Esporte- SuperVasco