Futebol

Adilson demonstra preocupação com a bola parada do Atlético-PR

No primeiro treino dos jogadores titulares do Vasco com bola nesta semana, o técnico Adilson Batista fez diversos testes no time que deve enfrentar o Atético-PR, na decisiva partida do próximo domingo, às 17h, na Arena Joinville. Para o lugar dos suspensos Luan e Guiñazú, o treinador começou o treino tático com Jomar e Wendel. Adilson ainda colocou o meia Bernardo no time titular, no lugar o atacante Thalles.

Numa atividade sem goleiros e em campo reduzido, o time titular começou com Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Wendel, Abuda, Pedro Ken, Marlone e Bernardo; Edmilson. Após alguns minutos, Adilson trocou Bernardo por Thalles. O treinador ainda fez uma alteração no esquema do time, tirando o lateral-direito Fagner e o volante Wendel, e colocando Renato Silva na lateral e voltando com Bernardo ao time. No final da atividade tática, Fillipe Soutto substituiu Marlone.

Preocupado com a bola parada do Atlético-PR, Adilson Batista comandou, no final do treino, uma atividade com cobranças de falta pelas laterais do campo e escanteios. O setor defensivo, com o goleiro Alessandro, tiveram bom desempenho no treino.

O treino da manhã desta quarta-feira, os jogadores subiram para o gramado com 1h10 de atraso em relação ao programado, devido a uma reunião com com a comissão técnica, onde foram passados vídeos sobre as últimas partidas e sobre o próximo adversário, o Atlético-PR.

Fonte: Lancenet!