Adilson Batista começa a preparar o Vasco para encarar o Fluminense
O técnico Adilson Batista começou a preparar o Vasco para a semifinal do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira, o treinador comandou um treino tático em São Januário e trabalhou com a formação ofensiva, mantendo o trio de ataque Éverton Costa, Reginaldo e Edmílson. Como de costume, Adilson parou a atividade diversas vezes para orientar seus jogadores. Pediu movimentação e, principalmente, velocidade. Em certo momento, chegou até a falar do poder ofensivo do rival Fluminense, citando nominalmente o trio Fred, Rafael Sobis e Walter.
O time titular foi praticamente o mesmo que derrotou o Duque de Caxias no último domingo. As mudanças ficaram pelos retornos dos volantes Guñazu e Pedro Ken - poupados no fim de semana - nas vagas de Fellipe Bastos e Aranda. A equipe iniciou o treinamento com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guinãzu, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Reginaldo e Edmílson. Há, no entanto, a dúvida se Adilson vai escolher o esquema com três atacantes ou com três volantes. Se mudar, Aranda deve substituir Reginaldo.
O Vasco inicia a semifinal do Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, contra o Fluminense. Por ter terminado a fase de classificação na segunda posição, o Tricolor joga com a vantagem de dois empates.
Fonte: geMais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam TOP
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores' TOP
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco TOP
- 2 Quem deve ser os integrantes da comissão técnica de Felipe Maestro
- 5 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 6 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco