Adesões ao sócio-torcedor vascaíno chegam a 2ª posição em todo o Brasil
Após conquistar a Taça Guanabara, no domingo, o Vasco chegou à vice-liderança do ranking de sócios-torcedores em abril. Com 1.600 novos associados, o clube está atrás apenas do Grêmio, que teve 1.840 adesões no mesmo período. Desde o dia 28 de março, dia em que abriu as inscrições para o "Gigante", novo programa de sócio-torcedor, o Vasco já conseguiu 6.227. Derrotado na final, o Fluminense aparece na 8ª posição, com 293 novos sócios, 2 a menos que o CSA.
O modelo segue o do plano Avanti, do Palmeiras, que teve o segundo maior crescimento em 2015, com 62.452 novos sócios. Ambos são geridos pela Futebol Card, com até 100% de desconto nos ingressos para jogos em São Januário. Há também um clube de vantagens, com mais de 70 parceiros comerciais, entre lojas esportivas, companhia aérea, hotéis e restaurantes.
Entre as chamadas experiências intangíveis para os sócios, estão acompanhar a chegada do ônibus do time antes da partida no estádio, assistir aos jogos no Camarote do Gigante e entrar em campo com os jogadores - a última ação é válida apenas para crianças.
No ranking geral, o Vasco ocupa apenas a 25ª posição. Ainda é muito pouco. Porém, melhor do que as duas últimas tentativas fracassadas de plano de sócios concebidas pelo clube.
Mais lidas
- 4 'O Vasco precisa de um grande técnico para 2025' TOP
- 2 Cobertura Carioca: 'Alef Manga está em negociação com o Vasco' TOP
- 2 Departamento de futebol do Vasco já planeja as movimentações no mercado TOP
- 0 Luca Orellano não deve mais voltar ao Vasco TOP
- 0 A delicada situação financeira da A-CAP TOP
- 2 777 e A-CAP são intimadas a responder investigação sobre lavagem de dinheiro TOP
- 0 Matías Vargas é oferecido a times brasileiros, entre eles o Vasco; vídeo TOP
- 1 NTV E NT-CAST sobre Alef Manga: 'Interesse partiu do CEO Carlos Amodeu...' TOP
- 0 Fabio Azevedo: 'Vasco vai buscar um reserva para o Vegetti...' TOP
- 0 Dimitri Payet posta foto no CT Moacyr Barbosa TOP