Futebol

Acredite... Diretoria elogia jogadores após eliminação da Sul-Americana

Quando Eurico Miranda aparece nos treinos, é sinal de que as coisas não vão lá muito bem. Contudo, o tempo passou e as coisas mudaram muito. Ontem, o dirigente subiu novamente o gramado de São Januário, mas desta vez para uma simples conversa. Foram cerca de 15 minutos com os jogadores.

Segundo Renato Gaúcho, Eurico fez apenas elogios aos time. \"O papo foi muito bom. Ele já tinha nos ligado após a derrota para o Corinthians. Reafirmou que está feliz com o grupo. Falou que temos que manter essa pegada, pois continuar na posição que estamos é mais difícil do que chegar nela. O que é uma verdade. Mas é lógico que o resultado de ontem não foi o esperado. Isso também não é novidade alguma\".

Nesta semana, aliás, o presidente tem aparecido mais do que o habitual. Nesta segunda-feira, ao lado do vice de futebol, José Luiz Moreira, assistiu a equipe treinar, fumou seu tradicional charuto e pediu a Renato que não escalasse o time reserva contra o
Corinthians, como o treinador havia declarado. E como no regime presidencialista manda o presidente, todo pedido torna-se uma ordem.

O dirigente parece se entender bem a comissão técnica atual do Vasco. Tanto é que Renato está há 14 meses no comando da equipe.
Por enquanto a fase é boa, mas é melhor cair de rendimento no Brasileiro, porque caso aconteça, a próxima aparição de Eurico não deverá ser para fazer elogios.

Fonte: Jornal dos Sports