Futebol

"Achei que o Fluminense estava morto, ressuscitou" diz Éder Luís

A noite de quarta-feira foi de espectador para o atacante Eder Luis. O jogador do Vasco ficou ligado na televisão para acompanhar o jogo entre Fluminense e América-MEX, pela Libertadores. O atleta cruz-maltino foi um dos que duvidou que o Tricolor conseguiria virar a partida depois de estar perdendo por 2 a 1. A equipe das Laranjeiras, no entanto, lutou até o fim e fez 3 a 2 para surpresa de muitos.

Eder Luis disse que ficou claro que o Flu tem jogadores que podem decidir um jogo a qualquer momento. Ele acredita que, assim como o Vasco, que teve dificuldades no início do ano, o clube das Laranjeiras tem tudo para se recuperar.

- Assisti ao jogo para ver a movimentação do Fluminense, principalmente no meu setor. Achei que o Fluminense estava morto, mas eles conseguiram virar. Ressuscitaram. Pudemos ver que o time tem jogadores que decidem. É difícil um clube grande passar por isso. Aconteceu parecido conosco no início do ano. A tendência para eles agora é embalar.

O atacante vascaíno considera que o desempenho tricolor contra o América-MEX não serve de parâmetro para o clássico de domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Eder comentou sobre a importância de todos os jogadores ajudarem na hora de marcar.

- Pegaram moral, mas é um clássico, um jogo totalmente diferente. Vamos nos preocupar em atacar bem e todos vão ajudar na hora de marcar.

Eder Luis comentou sobre as ausências dos dois laterais titulares, Fagner e Ramon. O atacante acredita que será um bom desafio para Allan e Marcio Careca.

- São dois jogadores que estavam com uma sequência boa. Mas será um jogo bom para quem entra. O Marcio Careca tem experiência. O Importante é quem entrar ter um bom rendimento. O elenco está bem servido e o Ricardo podendo utilizar todas as peças.

O Vasco é o líder do Grupo A da Taça Rio com nove pontos.
 

Fonte: ge